Carrinho

Política de Entrega

Como São Feitos Os Envios da Embrulhe Festas Balões? Todos os envios da Embrulhe Balões são feitos por meio dos Correios ou de transportadoras parceiras. Os valores de frete são calculados automaticamente com base no seu CEP e no volume do pedido.

Como Calculo o Prazo e Valor do Frete? Para saber o valor e prazo de entrega, é só você digitar seu CEP diretamente no carrinho de compras. Assim, você verá todas as opções de entrega disponíveis para a sua região, de acordo com a tabela dos correios e também com as nossas promoções vigentes.

Você também pode verificar o frete para uma única peça. Para isso, na página do produto, digite seu CEP – a aba fica localizada logo abaixo do botão “comprar”.

Em Quanto Tempo Chegará Meu Pedido? O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a forma de envio escolhida. Todos os pedidos são enviados dentro de um prazo de até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Quando Recebo o Código de Rastreio e Como Rastrear Meu Pedido? O código de rastreio será enviado para o e-mail informado no seu cadastro assim que o pedido for postado. Depois disso, é só você digitar seu código de rastreio diretamente na página de rastreio da transportadora selecionada.

Digitei Meu Endereço Errado, E Agora? Caso você tenha tido qualquer problema ao informar seu endereço, pedimos que você entre em contato diretamente com o nosso atendimento online por meio do WhatsApp (horário de atendimento de segunda à sexta das 8h às 18h) o quanto antes para que possamos verificar a situação. A alteração de endereço só será possível caso o pedido ainda não tenha sido enviado. No caso de o endereço ter sido informado incorretamente pelo cliente e o pacote já ter sido enviado e retornar ao remetente, o custo do novo frete ficará por conta do cliente.

Consigo Retirar Meu Pedido Diretamente Na Loja? Você pode retirar seu pedido em nossa loja física, que fica localizada na cidade de Brusque/SC, na Rua Germano Schaeffer, nº 44, Centro. Você pode finalizar seu pedido e seu pagamento diretamente no site e apenas retirar o pedido nessas lojas.

Outras Dúvidas? Caso você tenha outras dúvidas, entre em contato conosco pelo whatsapp ou email, ficaremos super felizes em ajudar!

– WhatsApp Loja Online: (47)3351-3866

– E-mail Loja Online: [email protected]